Qual o Seu Número? – Karyn Bonask

Sinopse:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica
desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

◘◘◘

Ainda acho que a imagem de uma mulher de 70 anos que já transou com 78 homens é um pouco inquietante. Mesmo assim, se algum dia eu chegar a esse ponto, eu já espero ter parado de contar com quantos homens fiquei.

◘◘◘

Ho-Ho-Ho, eu sou a prova viva de que paranóias baseadas em estatísticas existem, mas ninguém supera a paranóia da Delilah Darling, uma linda mulher prestes a chegar à casa dos trinta e hum, com um currículo bem grande de ex-namorados. Total: 19 ex!, quer dizer, esses são os que ela foi para cama. Isso parecia normal… Até ela ler em uma revista que cada pessoa tem em média 10,5 relações em toda a sua vida, o que assusta Delilah, a vadia. E é assim que começa Qual o Seu Número?

Então Delilah decide que o número 20 de sua lista seria o homem com quem casaria e teria uma linda família. Eis que algo foge do controle e ela acaba passando a noite com o pior homem da face da Terra. Destinada a não ultrapassar mais nenhuma casa, Delilah sai à procura de todos os ex de sua vida com a ajuda de Collin – seu vizinho mais que perfeito -, tentando encontrar um que seja o marido perfeito, exatamente como ela sonha e claro, as coisas também não dão muito certo e resulta no melhor livro comédia da minha vida.

A leitura do livro é tão leve e agradável que quando você olha já acabou e de repente você quer mais, por que quanto mais eu lia, mais eu me divertia (acreditem, eu ria sozinho e as pessoas olhavam para mim pensando que eu poderia ser um louco).

A Delilah é uma daqueles personagens que te pega no primeiro parágrafo e de não mais que de repente você está apaixonado por ela. Ah, claro, adorei a sua sinceridade e adorava quando ela mesma se chamava de vadia, uma coisa que nenhuma mulher consegue ser, digo, sincera. Adorei a Delilah “a fácil”. Daria comida e roupa lavada, mesmo ela sendo fácil, uma vadia e seja lá o que mais.  Eu nem vou comentar os encontros com os ex, é um mais louco do que o outro, quer dizer, ela é louca. Nossa, adorei a mãe da Delilah, sempre preocupada pensando que a filha poderia sim ser lésbica (nada de preconceitos, mas com a idade que tem já deveria estar casada). Eu nunca pensei que poderia me divertir tanto com uma cadela – estou falando de um animal mesmo – na historia, genial!
É melhor eu parar por que não quero falar demais e acabar estragando a coisa mais engraçada que li esse ano. Qual o seu número?, é um livro perfeito, independente de você gostar do gênero ou não vale a pena lê-lo.

Novo Conceito mais uma vez trouxe um titulo que com certeza será inesquecível! (Agradeço pelo livro!)

Comprem Qual o Seu Número? no Saraiva ou Cultura!

Bem, é isso, inté!

Deixe um comentário

